terça-feira, 10 de maio de 2011


         No dia 09/05, nesta segunda-feira, aconteceu na APAE/Lages a Festa em Homenagem ao dia das Mães, onde as mães de nossos alunos foram contempladas com o “Dia da Beleza”.
          Estas foram recepcionadas até o refeitório que estava decorado para recebê-las, houve abertura com mensagem, música ao vivo com Antônio Lugon e Albatânia.
          Então foram sorteadas para os atendimentos da beleza, onde puderam ser atendidas por diversos profissionais, dos melhores salões de beleza da cidade, entre os agrados incluíam-se manicure, maquiagem, massagem, hidratação facial, corte, escova. Além dos presentes e brindes ofertados por algumas lojas da comunidade, que gentilmente nos cederam seus produtos, não visando o lucro.  Após estes atendimentos onde se trabalhou a auto-estima e o bem estar biopsicossocial, as mães foram encaminhadas para o chá com coquetel e já produzidas foram fotografadas.
          Finalizando, foram até a sala de aula onde seus filhos permaneceram naquele período para dar o abraço e receber a lembrança que eles mesmos elaboraram.

Algumas fotos do evento:

Refeitório Preparado para as Mães

Manicure

Maquiagem

Sombrancelhas

Massaterapia

Corte e Escova


Recepção e Brindes

Uma festa feita com amor.

Comemoramos com muitas mães.

Receberam presentes.

Feliz Dia das Mães,
Mulheres batalhadoras, guerreiras diárias.