terça-feira, 6 de outubro de 2015

BAZAR COM PRODUTOS DA RECEITA FEDERAL OCORRERÁ EM LAGES

Está previsto para os próximos dias 16 e 17 de outubro o Bazar Beneficente em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Lages, com produtos apreendidos doados pela Receita Federal. 
A missão da APAE é promover e articular ações de defesa de direitos, orientações, prestações de serviço e apoio à família, voltados para a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual e/ou múltipla e a construção de uma sociedade justa e solidária.
A sua estrutura física requer continuadamente adequações e ampliações para receber a demanda de pessoas que procuram pelo atendimento que a mesma oferece a todas as pessoas com deficiência intelectual moderada, severa e profunda.
A Entidade atende as pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla, transtornos globais do desenvolvimento e as encaminha para o ensino comum e/ou ao mercado de trabalho, por meio de programas, planejamentos, orientação pedagógica e técnica da área da saúde.
Oferece atendimentos especializados visando ao desenvolvimento de suas potencialidades nas diferentes áreas evolutivas, por meio de ações técnicas pedagógicas e do convívio social, para o pleno exercício da cidadania.
         O recurso arrecadado com o bazar será utilizado para a ampliação do espaço físico na conclusão do novo bloco que está em fase de acabamento.

Bazar em prol da Associação de Pais e Amigos 
dos Excepcionais -APAE de Lages.

Dias 16 e 17 de outubro de 2015
Horário: 07h às 19h
Entrada Franca
Local: Rua Joaçaba, nº: 280 – Centro – Lages-SC