terça-feira, 16 de dezembro de 2014

TRABALHOS SAEDE I E II

Maquete sobre a Casa e Bairro

               Através dessa atividade os alunos tiveram a oportunidade de vivenciar, Identificar e reconhecer as funcionalidades dos cômodos da casa, objetos e utensílios, assim como as características dos bairros. Favorecendo a elaboração conceitual, coordenação motora, ampliação de vocabulário, organização espacial, estimulando o pensamento lógico e desenvolvendo a imaginação, bem como a criatividade.



Trabalhos que trazem um aprendizado diferenciado.

PASSEIO TURMA OCUPACIONAL

Passeio de Fim de Ano

Mais um ano letivo termina e em comemoração a mais um ano de atividades, os alunos e os professores da APAE de Lages das turmas de Ocupacional e SPE’s, realizaram um passeio na sede Pinheirinho.
No dia 12 de dezembro, os alunos se divertiram com recreadores profissionais da educação física através de jogos dinâmicos.
Um delicioso lanche coletivo no qual cada um colaborou.
Agradecemos a todos os profissionais e familiares e desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de coisas boas.






LAGES GARDEN SHOPPING

ALMOÇO BENEFICENTE

Foi realizado um almoço beneficente pelo Lages Garden Shopping em parceria com algumas empresas e logistas, proporcionando uma ceia de natal completa para 70 pessoas da APAE de Lages.
Foram entregues presentes, brindes e brinquedos, o Papai Noel compareceu e foi uma grande festa, emocionando lojistas e clientes.

Parabéns aos organizadores pela ótima recepção a todos que compareceram ao almoço.

 



 


Parabéns pela iniciativa e
Feliz Natal à Todos!!!